Emissoras

Por audiência, “A Tarde é Sua” inventa notícia sobre Pe. Alessandro Campos e fiéis se revoltam

As vezes ao se expressar uma informação, nem sempre ela é dita de maneira clara. Foi a impressão que passou o colunista Vladimir Alves, que participa do quadro “Roda da Fofoca”, e que edição do dia 07, uma quinta-feira, dentro do “A Tarde é Sua” acabou passando uma informação que repercutiu. Esta fez com que muitos acreditassem e está entre as mais visualizadas no site do programa.

A situação foi que Vladimir citou que o Padre Alessandro Campos teria sido demitido da TV Aparecida por conta de um palavrão. Porém, indo as verdades, a notícia é totalmente inverídica, já que o tal fato do palavrão aconteceu no meio do ano, e só no final do ano passado que o próprio padre se demitiu após não aceitar as mudanças no formato do “Aparecida Sertaneja”, diferentemente do que disse o colunista, onde declarou que ele teria sido demitido.

Revoltando a muitos, alguns fiéis se desagradaram da maneira em que o vespertino da RedeTV! distorceu uma informação que existiu, mas não assim como foi tratada. Em um fórum de TV, o repórter da Rede Vida, José Filho, defendeu o canal que é a nova casa do padre, e disse: “Essa notícia é mentirosa. Ele nem demitido foi“.

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)