Celebridades, Noticia

Ponto final! Eri Johnson anuncia separação de Alice Souto após um ano e sete meses

Para quem pensava que o casamento entre o ator Eri Johnson e a estudante de medicina Alice Souto iria perdurar por muito tempo, acabou se enganando. O fato é que o ex-global anunciou nesta segunda-feira (06), o rompimento de sua relação com a jovem de 25 anos, e chegou a declarar para os amigos mais próximos a ele que o motivo para tal decisão se deu em virtude da distância de Belo Horizonte ao eixo Rio-São Paulo.

No mais, através de um comunicado enviado ao site UOL, Eri informou que “a amizade que sempre permeou o relacionamento entre eles, permanece”. “Ela faz Medicina e eu faço teatro em São Paulo, vou ao Rio, e também estou vendo outros compromissos profissionais. Estava muito difícil para a gente. Para ficar tendo que ir até Belo Horizonte e sair correndo e ela ir ao Rio e sair correndo, só atrapalha a minha vida e a dela. Não vale a pena atrapalhar a vida de uma pessoa maravilhosa nem de ser atrapalhado”, justificou ele.

+ Eri Johnson se casa no Rio de Janeiro e festa reúne convidados famosos

+ Naldo grava novo clipe com participação de Eri Johnson e Cacau Protásio

Veja também:

+ Eri Johnson revela motivo de ter deixado Globo após 30 anos e ido para a Record

Em uma mensagem postada nas redes sociais, o mesmo chegou a comentar rapidamente sobre o assunto. “Deus dando ou Deus tirando, é para o seu próprio bem. Não questione, deixe Deus ser Deus”, disse. Além disso, Eri disse estar bastante grato com o carinho e a compreensão recebidos pelo público e ainda completou reafirmando que desejava não tocar mais neste caso.

Vale ainda ressaltar que Eri Johnson e Alice Souto se casaram no dia 02 de abril de 2016, em uma igreja localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, sendo que a cerimônia religiosa contou com a presença de 350 convidados, incluindo alguns famosos como os cantores Leonardo e Eduardo Costa, assim como também o grupo Molejo e a bateria do Salgueiro, que fizeram shows no hotel Copacabana Palace. Por sua vez, o padre Fábio de Melo foi o responsável por realizar a união entre os dois.

Eri Johnson e Alice Souto se casaram em abril de 2016 (Marcello Sá Barretto e Anderson Borde)

Eri Johnson e Alice Souto se casaram em abril de 2016 (Marcello Sá Barretto e Anderson Borde)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar