Celebridades

Polliana Aleixo diz não se preocupar com a balança

No ar desde novinha, a atriz Polliana Aleixo concedeu recente entrevista ao GShow em que afirma não se preocupar com o peso, que considera pouco importante. Aos 20 anos, a atriz que está no ar na reprise de “Cheias de Charme”, não tem restrição alimentar e explica foco em trocar massa gorda por magra.

“Acho que estou bem com o meu peso, mas agora estou focada em trocar massa gorda por massa magra, porque apesar de estar aparentemente magra, não tenho tanto músculo, aprendi que o peso na balança não conta tanto, por isso é importante sempre ter profissionais da área ajudando”, comenta.

Veja também:

Comprometida com a carreira de atriz, Polliana vê ganho e perda de peso como parte da preparação para um personagem. “Por conta do meu trabalho, onde tenho que emprestar o corpo para contar história de outras pessoas, eu preciso me adaptar, então me cuido, mas não me apego. Valendo a pena pelo trabalho e me sentindo confortável, acho qualquer mudança plausível pela arte”, encerra.

A atriz diz que não vê problema em engordar ou emagrecer para um personagem (Foto: Mauro Fonseca / Produção: Marcia Aleixo)

Você também pode gostar