Celebridades

Policial que posou com Domingos em sua última foto relembra o que eles conversaram

Na última quinta-feira, dia 15 de setembro, a morte de Domingos Montagner deixou o Brasil triste, conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web. O ator se afogou no Rio São Francisco após um mergulho com a sua colega de elenco Camila Pitanga, que está muito abalada por não ter conseguido salvar o intérprete de Santo, em “Velho Chico”.

Pouco antes de mergulhar, Domingos tinha ido almoçar com Camila. Lá, eles encontraram alguns policiais que pediram para tirar uma foto, este que foi o último registro do ator. Em entrevista concedida ao jornal “Estado de São Paulo”, um dos policiais, o sargento Solimões Costa Feitosa, de 45 anos, contou o que eles conversaram durante o encontro.

Veja também:

“Falamos da novela, ele todo sorridente, muito educado, assim como a Camila também. Eles iam embora, quando falei para tirarmos uma foto e fui atendido. Antes deles irem, eu brinquei: Ô, Santo, não morra não”, lembrou ele. Após o desaparecimento do ator, o sargento encontrou Camila muito nervosa: “Ela dizia para salvar Domingos, pois ele tinha três filhos para criar. Coloquei ela no barco e demos umas voltas nas proximidades, porque poderíamos encontrar Domingos agarrado em uma das pedras que tem ali”. O corpo só foi encontrado horas depois.

O ator se afogou momentos depois do registro desta imagem (Foto: Reprodução)

O ator se afogou momentos depois do registro desta imagem (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar