A Fazenda, Emissoras, Noticia, RecordTV

Polícia recebe mandato e invadirá sede de A Fazenda 9 a qualquer momento

A Polícia deve invadir a sede de A Fazenda 9 nas próximas horas e causar um grande rebuliço. A explicação se dá por conta da denúncia de uma veterinária responsável pelo Centro de Zoonoses de Itapecerica da Serra, cidade do interior de São Paulo onde o programa passou a se instalar a partir da edição de 2017. Segundo Maria de Fátima, a profissional autora da denúncia, as galinhas do reality sofrem maus-tratos. Os animais estariam em um local minúsculo e superlotado.

A veterinária tentou fazer uma vistoria pessoalmente na sede, mas foi proibida de adentrar no local. A produção de A Fazenda justificou que ela não poderia entrar porque sua presença atrapalharia o andamento comum das transmissões do confinamento, que acontecem ao vivo através da internet, 24 horas por dia.

No entanto, agora ela foi acobertada pela Justiça e tem um mandato em mãos para invadir a sede sob a escolta da Polícia. Deste modo, a qualquer momento, a RecordTV acabará sendo obrigada a recebê-los, mesmo que não queiram atrapalhar a cobertura do reality.

Veja também:

Ainda não houve um posicionamento oficial por parte da emissora dos bispos sobre o assunto. As informações foram expressas durante a edição do A Tarde é Sua desta quarta-feira, 01 de novembro, através do jornalista Felipeh Campos.

Logo de A Fazenda - Nova Chance (Imagem: Divulgação)

Logo de A Fazenda – Nova Chance (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar