Celebridades

Polícia liberará corpo do ator Antonio Pompêo para família fazer o sepultamento

O Famosos na Web noticiou na íntegra as informações sobre o ator Antonio Pompêo, sucesso em papéis na TV e que se destacou principalmente fazendo o Dominguinhos em “O Rei do Gado”, recentemente reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” da Globo. Ele foi encontrado morto em sua casa na última terça-feira (05), onde desde lá seu corpo se encontrava no Instituto Médico Legal para a realização de exames comprobatórios a cerca do que motivou seu falecimento.

Após seus familiares e pessoas ao seu redor serem ouvidas e todo tipo de exame ter sido feito, será liberado para o sepultamento o corpo do ator. Descartando qualquer hipótese de morte intencional, o delegado da 43ª DP de Guaratiba sugere, apesar de não oficialmente falando, que tenha sido por causas naturais.

Veja também:

Por meio de uma rede social o irmão da vítima, Oscar Pompêo, falou sobre o funeral e toda a situação: “Amigos, o corpo de meu irmão Antonio Pompêo será transladado e sepultado em São José do Rio Preto (SP). Agradeço ao Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro e SP a ajuda, pois sem eles não seria possível. Agradeço aos amigos que nesse momento de dor estão juntos. Me perdoem, estou sem palavras mais“.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar