Celebridades, Noticia

Polícia prende ator de Stranger Things por porte de drogas

Em pleno período de divulgação da estreia da segunda temporada de Stranger Things, um dos principais atores da história se envolveu em um escândalo. Os tabloides americanos noticiaram que Charlie Heaton foi detido por estar portando drogas. Ele é o responsável por interpretar o personagem Jonathan Byers, o irmão do protagonista da série.

Segundo expressou a revista People, a situação ocorreu no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e a estrela internacional estava de posse de uma quantia de cocaína. Não foi informado maiores detalhes sobre a quantidade exata que Heaton estava portando.

Ele, que é britânico, não conseguiu embarcar na terra do Tio Sam por conta da substância ilegal e foi reportado imediatamente para o Reino Unido. A ida do ator para os Estados Unidos era por conta de um evento de divulgação da estreia da nova temporada de Stranger Things.

Veja também:

Isto, inclusive, explicou sua ausência na première, que aconteceu na última quinta-feira, 26 de outubro, e contou com a presença de Millie Bobby Brown, Winona Ryder, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Natalia Dyer, Caleb McLaughlin e Dacre Montgomery.

O ator Charlie Heaton interpreta Jonathan Byers em Stranger Things (Imagem: Divulgação)

O ator Charlie Heaton interpreta Jonathan Byers em Stranger Things (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar