Celebridades

Polícia investiga o desaparecimento de Jorge Kajuru

A mídia está acompanhando com atenção o desaparecimento do jornalista esportivo Jorge Kajuru. A informação do seu desaparecimento foi confirmada pelo produtor do jornalista, que usou uma rede social para informar o que estava acontecendo. Essa pessoa que não revelou o nome ainda esclareceu que Jorge está desaparecido desde a tarde de ontem.

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho, e quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03”, disse essa pessoa, que em seguida confirmou que a polícia está investigando o caso: “Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok”, disse.

Vale lembrar que Jorge Kajuru é jornalista e atua no ramo esportivo. Tido como um homem polêmico, já se envolveu em brigas e troca de farpas com várias pessoas. No entanto, ele sofre de diabetes e por conta disso acabou perdendo a visão de um dos olhos. Há algum tempo, ele teve um apagão e precisou ser hospitalizado. Ele também sofre de transtorno bipolar.

Polícia já iniciou as buscas pelo jornalista (Foto: Reprodução/Desconhecido)
Polícia já iniciou as buscas pelo jornalista (Foto: Reprodução/Desconhecido)