Celebridades

Policia interrogará familiares do ator Antonio Pompêo para apurar motivo de sua morte

O famoso Dominguinhos de “O Rei do Gado” foi encontrado morto em sua residência na tarde desta última terça-feira (05). Digno de papeis reconhecidos na TV, o país perdeu um grande artista. Com seus últimos trabalhos feitos para a Record na teledramaturgia, atualmente sua luta era para defender os direitos étnicos e raciais do negro no Brasil. Entretanto, apesar do trágico acontecimento, é impossível que se saiba ainda qual o motivo de sua morte.

Sem muitos detalhes a serem revelados, a assessoria de comunicação da 43ª Delegacia de Polícia da região de Guaratiba, no Rio de Janeiro, informou que o cadáver ainda segue em constantes exames feitos no Instituto Médico Legal para apontar as causas de seu falecimento. Porém, para contribuir com as investigações, segundo o UOL seus familiares serão ouvidos.

Veja também:

As investigações estão em andamento na 43ª DP (Guaratiba) para apurar as circunstâncias da morte. A perícia foi feita no local. O corpo foi encaminhado para o IML/Campo Grande. Familiares do ator vão ser chamados para serem ouvidos na unidade policial. A polícia aguarda o resultado dos laudos periciais“, disse a nota emitida pela polícia do RJ a imprensa.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar