Celebridades

Polícia identifica suspeito de ter vazado foto de Arlindo Cruz internado

A Polícia do Rio de Janeiro identificou a pessoa que pode ter tirado a foto de Arlindo Cruz no leito de um hospital. De acordo com informações do “Extra”, a delegada da 6ª DP (Cidade Nova), Maria Aparecida Mallet, afirmou que foi Ivan de Albuquerque, massoterapeuta do sambista, quem fez as imagens. A oficial esclareceu que conseguiu identificá-lo com a ajuda do circuito interno de câmeras da Casa de Saúde São José, onde Arlindo está internado.

Foi o massoterapeuta dele. Conseguimos, junto ao hospital, a filmagem. É nítido, é claro, inclusive o momento em que ele tira a selfie aparece na filmagem. Temos também o registro de entrada e saída do setor. Fica óbvio que é ele“, disse Maria Aparecida. O massoterapeuta, que era de confiança da família do artista, será indiciado pelo artigo 139 do Código Penal, que proíbe difamação. A pena é de 6 meses até 1 ano de prisão. O processo será respondido por Ivan em liberdade, já que não houve flagrante.

Família de Arlindo Cruz se revoltou com o vazamento

Faltou respeito e compreensão por parte de quem invadiu o quarto de hospital onde Arlindo Cruz está internado e tirou uma foto dele. O registro viralizou na internet e já conta com milhares de visualizações de curiosos que tentam entender o desaparecimento do cantor dos holofotes. Desde março de 2017 ele está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após ter sofrido um AVC.

No entanto, não é justificável o vazamento da imagem, que causou revolta entre os familiares do artista. Numa publicação feita na última segunda-feira, 09 de outubro, o filho de Arlindo Cruz mostrou a mãe na porta da 6ª Delegacia de Polícia da Cidade Nova, na capital fluminense, que foi ao local prestar queixa e pedir providências para identificar os autores do crime.

Veja também:

Em entrevista ao jornal “Extra”, Arlindinho comentou o caso: “A gente quer descobrir a verdade e quer que o culpado pague juridicamente. Causou uma tristeza para muitas pessoas, algumas ficaram assustadas, alguns comentários maldosos. Quem postou, quem repostou a foto, disseminou algo ruim, que causou revolta. Eu estou em um processo de luta pelo nome da nossa família. Nós estamos nesse processo de manter vivo o nosso ídolo“.

Não vai ficar impune. Quem cometeu o crime, vai ter que pagar. Estamos aqui para honrar e exaltar o nome de nossa família. Quem postar, compartilhar ou algo do tipo estará cometendo um crime virtual contra nós!“, escreveu o filho de Arlindo Cruz nas redes sociais.

Arlindo Cruz está internado desde março (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar