Cinema

Polícia Federal – A lei é para todos, contará com Rodrigo Lombardi no papel de Sérgio Moro

O longa que irá retratar os passos da Operação Lava Jato está em pré-produção e já ganhou o nome do primeiro ator que atuará no filme, Rodrigo Lombardi que atualmente interpreta o Capitão Ernesto Rosa na novela das 21 horas na Globo “Velho Chico” é o primeiro nome cotado para atuar no filme, no papel do Juiz Federal Sérgio Moro, responsável pela condução da Operação Lava Jato na primeira instância.

Os produtores do filme decidiram abrir mão da captação de R$ 12 milhões de reais por meio de leis de incentivo que já havia sido autorizada em troca de um investimento coletivo. Foram solicitados, no total, 2 milhões de reais em investimentos financeiros para dar início á produção do filme, porém até o momento foi arrecadado, no total, R$ 70 mil reais.

Veja também:

Tomislav Blazic, produtor do filme, já confirmou que ele será o primeiro de uma trilogia e contará com a direção de Marcelo Antunez. Além de Sérgio Moro, outras personalidades que serão interpretados por atores brasileiros devem ter seus devidos intérpretes anunciados futuramente.

Rodrigo Lombardi, em "Verdades Secretas". (Foto: Divulgação)

Rodrigo Lombardi, em “Verdades Secretas”. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar