Séries

Polícia estrangeira prende responsáveis por vazamento de “Game of Thrones”

A polícia da Índia foi responsável por prender quatro pessoas, que estão apontadas como suspeitas de terem vazado um episódio inédito da série “Game of Thrones”, produzida pelo canal HBO, informou a corporação de Mumbai nesta terça-feira (15).

O aclamado e premiado seriado americano já é o produto mais pirateado da televisão e vem sofrendo com o vazamento de episódios antes de ir ao ar. De acordo com informações da polícia, três dos acusados trabalham para a Prime Focus Technologies, empresa localizada em Mumbai que processa a série para o site de streaming Hotstar.

O vazamento do quarto episódio da sétima temporada de “GOT” ocorreu em 4 de agosto, e nesta invasão foram roubadas informações como dados de programação da HBO. “Recebemos uma queixa da Prime Focus Technologies relacionada ao vazamento do episódio 4 da sétima temporada”, disse um membro da polícia.

Veja também:

“Na investigação foi revelado que quatro pessoas estavam envolvidas”, finalizou um comissário. Os quatro rapazes foram acusados de violação criminosa de confiança e delitos cibernéticos. Eles compareceram a um tribunal e estão em prisão preventiva até 21 de agosto.

Cena de “Game of Thrones” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar