Celebridades

Polícia conclui inquérito sobre a morte do ator Domingos Montagner

Quase dois meses depois da morte do ator Domingos Montagner, a Polícia Civil do estado de Sergipe concluiu o inquérito que visava apontar culpados e  mostrar os caminhos que levaram a morte do ator. Conforme já apontava as percepções preliminares, o inquérito, de fato, mostrou que a morte do ator foi um acidente, sendo assim, está descartada a possibilidade de um culpado.

14 pessoas foram ouvidas na investigação. Entre elas está a atriz Camila Pitanga, testemunha ocular da tragédia com o ator. As investigações ainda apontaram que a falta da sinalização colaboraram para a decisão dos atores de irem para aquele lugar. No entanto, conforme já dito, ninguém foi culpado. A informação foi revelada em primeira mão na edição de ontem do “Jornal Nacional”.

Veja também:

Só relembrando como foi a situação: No último dia 15 de setembro, o ator Domingos Montagner passou a manhã gravando cenas finais do seu personagem, Santo, para a novela “Velho Chico”, então novela das nove. Após as gravações, ele almoçou e decidiu que iria tomar um banho de rio, no qual acabou recebendo a companhia de Camila Pitanga. Assim que entraram na água, em um local desconhecido, eles perceberam que a correnteza estava forte, foi quando Camila e Domingos decidiram sair. A atriz conseguiu, mas o ator ficou. Ao perceber que Domingos se afogava, Camila voltou e tentou o ajudar, mas não conseguiu. Domingos submergiu duas vezes, sendo que na segunda ele nunca mais voltou, sendo encontrado morto no início da noite, preso em uma pedra há uma profundidade de 15 metros. A morte de Domingos causou uma gigante comoção nacional, já que ele era o protagonista de uma novela das nove.

Domingos Montagner morreu de um acidente (Foto: Reprodução/Internet)

Domingos Montagner morreu de um acidente (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar