Polícia chama André Gonçalves para depor após ameaças contra Leo Dias

A situação parece que ficou feia para o lado do amado de Danielle Winits. Tentando “defendê-la”, ele se deu mal e tem que agora prestar esclarecimentos às autoridades. É o que expressa a edição deste domingo (08) do jornal “Agora S. Paulo”. Relatando os momentos de medo que viveu com as ameaças de André Gonçalves, foi assim que Leo Dias conseguiu a intimação.

O ator está sendo convocado à comparecer o quanto antes na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao ser procurado, seus assessores que estão o representando artisticamente informaram que seus representantes legais estão sendo informados e que o próprio estará depondo assim que chegar de viagem.

Atualmente de férias nos Estados Unidos, Gonçalves tem previsão de desembarcar durante esta semana com Winits. Aparecerá na delegacia para depor sobre o assunto e será julgado, podendo pegar pena de multa ou até seis meses de cadeia por conta das ameaças que fez contra Leo.

Leo Dias mostrou que André Gonçalves vai ter que pagar pelas ameaças. (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários