Noticia, SBT

Poliana vai a 16 pontos e registra a segunda melhor audiência desde a estreia nesta segunda 21/05

Com apenas uma semana de exibição, a novela infantil As Aventuras de Poliana vem surpreendendo na audiência. A trama acumula uma boa média e na noite desta segunda-feira 21/05, novamente conseguiu conquistar ótimos números fechando com o segundo melhor resultado desde a estreia.

Segundo dados prévios, Poliana registrou 14,5 de média e chegou a expressivos 16 de pico. No confronto a Globo liderou de forma absoluta com 29,6 pontos, a RecordTV ficou no terceiro lugar com apenas 7,6 de média na grande São Paulo.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Sucesso em São Paulo, As Aventuras de Poliana garante a liderança em Fortaleza

 

Veja também:

A nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, chegou chegando. Isso porque, depois de ter estreado com picos de 17 pontos em São Paulo e, ao mesmo tempo, ameaçado a liderança da Globo, a trama escrita por Íris Abravanel conseguiu obter um excelente destaque na última quarta-feira (16) também nas cidades de Fortaleza e Goiânia, onde se consagrou líder absoluta durante todo o seu período de exibição.

Só para se ter uma ideia, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o folhetim protagonizado por Sophia Valverde alcançou na capital cearense excelentes 23,8 pontos de média, 28 de pico e 37% de participação para a TV Jangadeiro/SBT, contra 21,9 de média da Globo (TV Verdes Mares) e 6,4 da Record TV (TV Cidade). Para continuar lendo, clique aqui! 

 

As atrizes Larissa Manoela e Isabella Moreira na estreia de As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

As atrizes Larissa Manoela e Isabella Moreira em As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar