Audiência da TV, Noticia

Poliana se mantém em alta e derrota telejornal da concorrência nesta segunda 28/05

A novela infantil As Aventuras de Poliana já é considerada um novo sucesso do SBT, tanto que após sua primeira semana o enredo se manteve em alta nesta segunda-feira 28/05, onde conseguiu derrotar a novela bíblica e um telejornal da concorrência.

Segundo dados divulgados, As Aventuras de Poliana conquistou 15,2 de média e chegou a 16 de pico. Na mesma faixa a Globo liderou de forma isolada com 34,2 pontos, já a RecordTV não teve forças e ocupou a terceira posição com 8,9 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

As Aventuras: Após conquistar vaga na Ruth Goulart, Poliana tem 1° aula de dança

Veja também:

O maior sonho de Poliana (Sophia Valverde) desde que se mudou para São Paulo é estudar na escola Ruth Goulart. Após muito drama e ajuda de colegas, finalmente a jovem conseguiu o alvará da tia para ser a mais nova aluna da instituição.

Com o inicio do ano letivo, Poliana tem sua primeira aula de dança. Durante os ensinamentos, ela comenta com Débora que acha que se sua tia Luísa reencontrar seu amor do passado, talvez ela possa ficar mais feliz e deixar de ser tão rude como é atualmente. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve em As Aventuras de Poliana no SBT. Para continuar lendo, clique aqui! 

Sophia Valverde interpreta Poliana em As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

Sophia Valverde interpreta Poliana em As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar