Novelas

“Poliana”, próxima novela infantil do SBT terá 280 capítulos

O SBT já começou a definir detalhes da sua próxima produção infantil, trata-se da novela “Poliana”, escrita por Iris Abravanel, essa será a primeira trama infantil da emissora de Silvio Santos que não será uma adaptação de alguma trama da Televisa.

“Poliana” será uma novela originalmente produzida pelo SBT, porém trata-se de uma adaptação do livro da literatura norte-americana, “As Aventuras de Pollyana e João Feijão”. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama terá cerca de 280 capítulos. Pelo menos esse é o número inicial que o SBT trabalha com a trama. Ao decorrer da história isso pode mudar.

Tudo irá depender da audiência que a atração irá conquistar para a emissora de Silvio Santos. Dirigida por Reynaldo Boury, a trama tem previsão para iniciar as gravações em setembro. O elenco da mesma de acordo com informações já está todo definido.

SBT recebe os primeiros capítulos de “Poliana”

Veja também:

A produção da novela anda correndo para seguir o cronograma proposto ao trabalho. Mês passado, a produção recebeu os primeiros capítulos da trama. Mesmo com todo esse adiantamento, é incrível a afirmação de que não é uma novela com previsão de estreia para esse ano. O SBT, mesmo adiantando tudo, insiste na tese de que “Poliana” só deve estrear lá para janeiro ou fevereiro de 2018, após “Carinha de Anjo” ficar mais de um ano no ar.

Larissa Manoela está no elenco da novela (Foto: Leo Franco / AgNews)

Você também pode gostar