Celebridades

Poliana Abritta surpreende o público ao aparecer velha em chamada do “Fantástico”

Quem assistir o “Fantástico” deste domingo, 15 de janeiro, verá Poliana Abritta bastante envelhecida. Isso acontece porque a jornalista mostrará uma reportagem que vai abordar a forma como as pessoas estão envelhecendo, e como isso está acontecendo. A ideia do programa é mostrar exemplos de pessoas que mesmo chegando aos 97 anos são exemplos de vitalidade.

A jornalista já aparece nas chamadas do programa aparentando uma senhora de 80 anos de idade, que lança a seguinte pergunta: “E você já parou para pensar como será o seu futuro? Quer saber como os 80 anos viraram os novos 60?”, diz a apresentadora. Na internet, já há alguma repercussão de pessoas que acharam interessante a chamada do programa.

Veja também:

Quem assistir o “Fantástico” também verá Evaristo Costa envelhecido, esse por sua vez não apareceu nas chamadas, mas anunciou em uma rede social que também envelhecerá. Vale dizer que nos últimos tempos, o “Fantástico” tem apostado bastante em uma alta interação com o público, o que tem rendido boa audiência para a atração, que vinha sofrendo desgaste constante nos últimos tempos.

Poliana Abritta aparecerá envelhecida no “Fantástico” (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar