Celebridades, Curiosidades, Noticia

Polêmico, namorado de Fátima Bernardes está sendo investigado pela Lava-Jato

Conhecemos o namorado da apresentadora do Encontro, da Rede Globo, Fátima Bernardes a pouco tempo, porém, já dá para perceber que o rapaz é bastante polêmico e envolvido na política. Ele que é advogado está sendo investigado pela Lava-Jato.

Acontece que ele recebeu uma quantia no valor de 50 mil reais da Carioca Christiane-Nielsen Engenharia, empresa investigada desde o ano de 2013, pela Lava-Jato, um dos motivos é por suspeita de formar cartel em licitações para obras.

Vale dizer que desde que o namoro entre Túlio e Fátima foi divulgado eles vem sendo assunto nas redes sociais. Logo após a divulgação das fotos deles juntos em um shopping no Rio de Janeiro, os pombinhos viraram um dos assuntos mais comentados na web.

Veja também:

A diferença de idade entre o casal que é de 26 anos de idade, virou até meme. Vários comentários foram feitos: “o meu ex tá bem só não tá melhor que eu Bernardes, Fátima”, escreveu um internauta. “Fátima Bernardes já arrumou outro boy e eu continuo encalhada desde que nasci”, disse outra. “Até a Fatima Bernardes superou um casamento de anos e deu a volta por cima com um boy gato, e vc aí sofrendo por um babaca. Sai dessa miga!”, escreveu uma terceira.

Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar