Celebridades

Polêmicas fazem MC Biel perder shows por falta de público

Aquele ditado de que boca calada não entra mosquito serviria bem para um artista. Do dia pra noite, MC Biel teve sua carreira prejudicada após sua língua grande o fazer agredir alguém. Uma jornalista do “iG” o denunciou por se sentir intimidada pela maneira pejorativa na qual ele a tratava, utilizando termos como se caso tivesse uma relação com ela a “quebraria no meio“.

Defendido pelo pai e tudo mais, isto está pegando muito mal no mercado. A Globo foi a primeira a responder bruscamente a repercussão negativa do fato, cancelando sua participação em quadros e realities no qual seu nome andava sendo cotado, chegando até mesmo sua música na trilha sonora de “Haja Coração” ser cortada.

Veja também:

Mas a colunista Fabíola Reipert acrescentou algo que está bastante claro. Segundo ela, com o repúdio por sua atitude os fãs e todo o público que acompanhava os shows de Biel estão ameaçando de não participarem dos eventos, fazendo com que empresários e donos de casas de shows cancelem trabalhos e o faça perder de lucrar por conta de sua estripulia de mal gosto.

(MC Biel está com a bruxa o rondando)

(MC Biel está com a bruxa o rondando)

Você também pode gostar