Polêmica! Vidente que previu acidente de Cristiano Araújo, prevê acidente com dupla sertaneja

Você se lembra do vidente Juscelino Nóbrega da Luz, aquele que disse que previu o acidente de Cristiano Araújo, que levou o mesmo a morte? Pois é, ele voltou e agora com mais uma previsão polêmica. Dessa vez o vidente fala que está previsto para acontecer um novo acidente com uma dupla sertaneja nesse ano de 2016.

Segundo Juscelino, o acidente está previsto para acontecer no dia 13 de setembro de 2016 em São Paulo, em uma estrada próxima da cidade de Campinas. O vidente preferiu não revelar os nomes para não causar polêmica e preservar as identidades dos cantores.

Porém ele afirma que é uma dupla sertaneja jovem, e que está no auge da carreira, assim como Cristiano estava no momento em que aconteceu o trágico acidente. A dupla sertaneja deverá receber uma carta pedindo para eles adiarem qualquer viagem prevista para esse dia. Qual será essa dupla sertaneja?

Vidente Juscelino Nóbrega da Luz (Foto: Divulgação)
Vidente Juscelino Nóbrega da Luz (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários