Celebridades

Polêmica! Tiago Leifert sai em defesa de Laércio, ex-BBB

Na manhã desta segunda-feira (10), foi decretada a prisão do ex-BBB Laércio, por estupro vulnerável, ele foi preso em sua casa no bairro do Batel, em Curitiba. Laércio foi um dos participantes do “BBB 16”. E o apresentador do “The Voice”, Thiago Leifert, decidiu sair em defesa de Laércio. Coragem, heim!

“Soube que prenderam um ex-bbb. O trabalho é da polícia e MP, não de justiceiros de rede social. Não é no twitter que se melhora a sociedade. Aqui você pode cobrar, gritar, mas não pode se tornar um guerrilheiro de rede social e correr o risco de ser injusto. Eu prefiro que sejam injustos comigo do que eu cometer uma injustiça com alguém. É assim que eu penso. Se for culpado, que apodreça em cana. Se não for, não quero ser eu o apedrejador. Não tenho como julgar no twitter, né? Então é essa a mensagem que gostaria de colocar aqui hoje: balancear a sede de justiça com o perigo de ser injusto. E vamos cobrar e prestar atenção, mas é importante deixar a Justiça na mão de quem foi treinado para aplicá-la”, escreveu Tiago em seu Twitter.

E essa não é a primeira vez que Leifert sai em defesa de Laércio, em janeiro, quando ele ainda estava confinado na casa do BBB, o mesmo teve uma discussão com Ana Paula, a qual ela o chamou de pedófilo, na ocasião Tiago também defendeu Laércio.

“A vcs chamando o cidadão de “pedófilo”, esse é um crime terrível (e acusar alguém em rede social sem prova alguma tb é! Ops!) Pera: a pessoa entra no BBB e reclama q tem um cara OLHANDO??”, escreveu ele na época.

Muitos internautas criticaram a postura do apresentador global. “Totalmente questionável, fala que ñ é pra julgar, e quando tem provas, defende da mesma fora, orgulho ferido!”, escreveu uma. “Decepção hein Tiago, para de pagar micão”, escreveu outro. “aqui, mais fácil pedir desculpas por ter defendido ele é tentado silenciar uma mulher.., esse discursinho agora não cola… ?”, escreveu outro.

Apresentador defende pessoa errada (Foto:Reprodução)
Apresentador defende pessoa errada (Foto:Reprodução)