Polêmica! Segundo mãe, atriz mirim demitida do SBT foi agredida verbalmente na emissora

Como noticiado aqui no Famosos na Web, a atriz mirim do SBT, Duda Wendling, foi dispensada pelo SBT de sua função de atriz na novela infantil da emissora “Cúmplices de um Resgate”, pois segundo a própria emissora ela não estava cumprindo com os seus compromissos.

Em entrevista para o site Noticias da TV, a mãe da garota disse que Duda está sem se alimentar direito e nem está indo para a escola: “Minha filha foi agredida verbalmente três vezes por duas mães de dois colegas de elenco. Eu retruquei e exigi providências do SBT, que não fez nada e ainda a demitiu. Foi isso que deixou a Duda mais chateada”.

A mãe da garota, a Camila Wendling preferiu não dizer quais foram esses xingamentos sofridos por Duda, para preservar a filha, dizendo apenas que foram “palavras muito pesadas”. Procurado o SBT disse desconhecer qualquer tipo de maltrato relacionado à atriz mirim.

Quem irá assumir o lugar da atriz mirim será a Sophia Valverde que inclusive já começou a gravar a novela e entrará a partir do capítulo 92, previsto para ir ao ar no fim desse mês.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários