Celebridades, Noticia

Polêmica, Sarah Sheeva diz que gordos não irão para o céu

Como sempre polêmica, a pastora Sarah Sheeva voltou a causar, dessa vez ela disse que os gordos não irão para o céu, pois segundo ela, eles cometem o pecado da gula, que faz parte de um dos sete pecados capitais.

Em entrevista, Sarah afirmou que a obesidade é um pecado: “As pessoas que se convertem, nasceram de novo aqui no espírito, e pensam que deixam de ter corpo e alma. Aí eu te pergunto: porque tem tanto crente gordo?”, questionou ela.

A pastora ainda completou: “[Obesidade] é pecado grave na Bíblia. É um pecado bíblico que diz que a gente vai pro inferno. A glutonaria leva a gente para o inferno. Tem gente que acha que é um exagero, mas comer com a alma é uma idolatria. Você fazer tudo que você quer”.

Veja também:

Neste domingo (12), em um vídeo compartilhado em seu Instagram ao lado do youtuber Maurício Cid, ela aconselhou as meninas que ainda são virgens: “Cuida da sua virgindade e não entrega ela pra qualquer pessoa. Se valorize. Tenha autoestima. Ser virgem é o máximo”.

Em seguida ela lamentou: “Infelizmente, queridos, eu já não tenho mais esse privilégio. Mas se tivesse iria andar com um colar no pescoço, uma placa, sou virgem com muito orgulho. Agora só Jesus pra restaurar e fazer tudo novo”.

Sarah Sheeva causa polêmica (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar