Esporte

Polémica! Riascos fala que não chamou o Cruzeiro de “me*da”

O atacante Riascos se mostrou bastante insatisfeito por ter ido jogar no Cruzeiro e deu uma declaração mais que polêmica em entrevista a rádio mineira Itatiaia, após a derrota do clube para o fluminense, recentemente, em jogo que valia pelo Campeonato Brasileiro.

Agora, após ter sido afastado pela diretoria da raposa, Riascos, que havia pedido desculpas após ter notado que causou a indignação dos milhões de torcedores do Cruzeiro, resolveu mais uma vez falar sobre o ocorrido e tentou explicar bem o que houve:

Veja também:

“Falei para que me liberassem. Estava cheio de muitas coisas e disse que haviam tirado minha felicidade para trazer-me a esta m***a, pela situação que estávamos vivendo. Não disse que o clube era uma m***a. Só que um dirigente disse que eu havia agido mal. No Cruzeiro não me davam oportunidade de jogar. Ficava treinando ou em casa. Não posso dizer nada do Cruzeiro como instituição. Disse aquilo porque estava cheio e queria sair do clube. Contrataram dois atacantes e já haviam cinco lá… E eu estava no banco. Por isso ocorreu aquilo”, disse Riascos, em entrevista ao programa colombiano Corrillo de Mao.

Riascos tentou explicar declaração (Foto: Reprodução)

Riascos tentou explicar declaração (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar