Celebridades

Polêmica, Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT

Conhecida por se envolver em diversas polêmicas por conta de suas opiniões fortes, Rachel Sheherazade faz parte do time de jornalistas do SBT e está entre os maiores nomes do canal, fazendo enorme sucesso na bancada do SBT Brasil. Nesta quinta-feira, 15 de março, Rachel teve seu contrato renovado com a emissora e ainda recebeu uma homenagem do diretor Fernando Pelegio, que divulgou a notícia em seu perfil nas redes sociais.

“Muito feliz por ter o privilégio de estarmos mais tempo, lado a lado, fazendo um SBT ainda maior. Um imenso prazer trabalhar com você Rachel Sheherazade”, escreveu Pelegio. Logo em seguida, Sheherazade compartilhou uma imagem do momento da assinatura do novo contrato. “Notícia mais que feliz! Acabo de renovar minha parceria com o SBT – essa empresa sensacional que faz parte da minha vida há exatos 15 anos. Durante todo esse tempo, minha relação com a emissora tem sido de profissionalismo, admiração e respeito mútuos. Então, posso seguramente dizer não só que o SBT faz parte da minha trajetória, como também que já faço parte da história do SBT”, iniciou ela.

“Agradeço aos queridos Daniela Beyruti, Leon Abravanel e Fernando Pelegio e todos aqueles que têm feito essa parceria dar tão certo! Agradeço aos meus telespectadores pelo carinho, confiança e audiência!
Agradeço especialmente ao meu patrão Silvio Santos, gênio da lâmpada e da comunicação, que tornou meu grande sonho em realidade!”, completou a jornalista.

Atritos públicos

Conforme você leitor vem acompanhado aqui no Famosos na Web, o vídeo polêmico de William Waack fazendo um comentário racista, nos bastidores da cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro de 2016, ganhou a mídia nacional e chegou a se tornar assunto em jornais importantes no exterior, como o The New York Times.

Veja também:

Diante de tamanha repercussão e várias campanhas realizadas contra o jornalista, a Globo resolveu afasta-lo do comando do seu informativo da madrugada, no qual exerce o cargo de âncora desde 2005, e, diante da proporção que o escândalo tomou, a Platinada está cogitando até mesmo rescindir o vínculo com o profissional, que havia sido renovado até meados de 2022.

Além dos seus colegas, a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, usou suas redes sociais para defender Waack, e dividiu a opinião dos internautas ao comparar o racismo com ideologia política. “Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez”, detonou ela, em um trecho do post.

Não durou muito tempo para que a apresentadora do SBT Brasil fosse detonada nas redes sociais. No Twitter, seu nome encontra-se, até a conclusão desta matéria, como um dos assuntos mais comentados dos Trending Topcis. A ex-BBB Ana Paula Renault, foi uma das que se pronunciaram sobre a opinião da paraibana. “Tentando justificar o injustificável e ainda com argumentos políticos da época de suas 1001 noites. Melhore, Sheherazade”, escreveu ela. “A Rachel Sheherazade não perde a oportunidade de ser embuste”, disse outro. “Tá com dó? Leva pra casa, Rachel Sheherazade”, ironizou um terceiro.

Rachel Sheherazade renovou com o SBT (Foto: Gabriel Cardoso/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar