Celebridades, Noticia

Polêmica: Nadja Pessoa diz que Luane Dias mentiu sobre estar com depressão

Nadja Pessoa, mais uma vez, está metida em uma polêmica. Nesta terça-feira (18), a ex-peoa afirmou que Luane Dias, também ex-participante de A Fazenda 10, mentiu sobre estar com depressão e sobre a sua tentativa de suicídio. Em vídeos do seu perfil no Instagram, Nadja falou de forma indireta, já que dias atrás Luane admitiu que quase tirou a própria vida.

“Tem gente falando notícia triste, dizendo um monte de coisa, coisas até sérias. E, na verdade, era tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem ‘ai, eu quero me matar’. É tudo pra holofote. Me poupe, se poupe e nos poupem de tantas mentiras”, alfinetou Najda, que foi apoiada pelo marido, D’Black. A também ex-participante do Power Couple ainda falou que Luane estava se vitimizando e falando coisas que não existem.

Algumas horas depois, Luane usou seu Instagram para rebater as acusações de Nadja, sem citá-la: “Nenhum comentário maldoso ou qualquer dúvida sobre mim será capaz de estragar meu dia. Meu dia foi mais que especial, perto de pessoas especiais e estou me sentindo ‘bem’ em meio ao caos.[…] Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? […] Vamos começar a orar também por pessoas que acham que podem julgar os outros, sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro. Porque essas pessoas estão mais doentes do que eu”, escreveu Luane.

Veja também:

Nadja Pessoa foi duramente criticada pelos internautas no Instagram e se defendeu: “Pra quem não sabe, eu já tive depressão. Inclusive, já pensei em suicídio. Não é algo que se resolve do dia pra noite, é uma doença que mata milhares de pessoas no mundo”, explicou ela.

Luane Dias em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar