A Fazenda, Noticia

Polêmica, Mulher Melão estará na nova temporada de A Fazenda

Uma coisa que define a mulher Melão é a palavra polêmica, isso porque desde que ficou conhecida nacionalmente, são as confusões que mantiveram ela na mídia e nos próximos meses a bela deve ficar bem visível aos holofotes, já que deve integrar o elenco de um famoso reality show.

A atração em questão é o reality A Fazenda, grande aposta desse segundo semestre para a linha de shows da RecordTV. Esse ano vale destacar, o programa será comandado por Marcos Mion e já tem em seu elenco os possíveis nomes de Andressa Urach, Emilly Araújo e Juju Salimeni.

Segundo o colunista Leo Dias, a Mulher Melão deve ganhar o cachê igual aos outros participantes que é o valor de R$60 mil reais, pagos em três parcelas. Entre as novidades da temporada, ainda está uma possível casa de vidro, onde os participantes mais votados serão colocados no elenco fixo da atração, algo bastante usados nas últimas edições do Big Brother Brasil.

Andressa Urach pode estar em A Fazenda 10, segundo Leo Dias

Veja também:

De todas as edições, Andressa é considerada uma das participantes mais polêmicas do programa, quando participou em 2013, já que causou, brigou e disparou cusparadas. No ano seguinte, ela ficou entre a vida e a morte após sofrer uma infecção por aplicações de hidrogel nas pernas. Ao se recuperar, Urach decidiu mudar e se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus.

No ano de 2015, Andressa Urach lançou o livro Morri para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição, em que fala tudo sobre a sua vida e chocou o país com as declarações, já que ela confessou que foi prostituta, usuária de diversos tipos de drogas, praticou zoofilia, incesto e outros absurdos. Para continuar lendo, clique aqui! 

Mulher Melão deve estar em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar