Celebridades

Polêmica! Latino reclama de som durante festa de reveillon na Paulista

O reveillon na Avenida Paulista é um dos mais tradicionais e a cada ano supera no número de espectadores. Entre os nomes que se apresentaram esse ano, estão o de Claudia Leitte, DJ Memê, Sambô e Latino, que teve uma apresentação polêmica.

Isso porque o dono do hit Festa no Apê, teve que enfrentar diversos problemas com o som, onde em determinado momento reclamou em alto e bom tom: “Vocês estão vendo que estou tentando. Outro artista já teria ido embora. Mas a energia de vocês é muito boa”, afirmou ele.

Jessica Rodrigues fala de noivado com Latino

 

Além de suas músicas, Latino é famoso também pelas mulheres bonitas que sempre estão ao seu lado. Em 2017, por exemplo, o músico engatou um namoro com Jessica Rodrigues. Para o jornal Extra, a personal trainer contou que foi surpreendida pelo amado.

Veja também:

Acontece que no mês de setembro os dois ficaram noivos. Ela disse que esse dia foi um dos mais importantes do ano de 2017. “O momento mais marcante foi meu pedido de noivado. Foi uma grande surpresa, me tirou o chão”, revelou ela para a publicação.

A gata falou ainda de sua expectativa em passar o primeiro Natal ao lado de Latino e contou que tem boas lembranças dessa época do ano. “Todo mundo tem um presente de Natal que nunca esqueceu, no meu caso foi minha primeira bicicleta! Na minha ceia o que não pode faltar é cuscuz marroquino, que eu amo!”, disse.

Sobre o Carnaval, Jessica disse que já está se preparando. “Vou dar continuidade aos meus treinos intensos de musculação e dança até porque carnaval está aí e minha fantasia é bem pequenininha, rs. Tenho que estar com o corpo pronto pra ela, com pernas e barriga bem definidas. Devo usar também um costeiro com muito faisão. Mas na minha estréia posso dizer que venho ‘abusada’ na Avenida, rs”, revelou.

Latino reclamou de show na Paulista (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar