Celebridades

Polêmica: Iris Abravanel rebate crítica de Glória Perez

O clima entre duas das principais autoras de novelas do Brasil pegou fogo nas redes sociais. Isso porque a autora Glória Perez disse em entrevista que Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, não muda! Isso mesmo, ela disse que Iris era uma péssima autora.

Sendo assim, a esposa de Silvio Santos resolveu usar sua conta oficial no Instagram para rebater a crítica feita pela autora de novelas da TV Globo, “Às vezes o nosso talento incomoda tanto as pessoas, né? O ano passa e eu não mudo? Faço todo ano novelas infantis e todas as novelas estão na boca das crianças e adultos também”, comentou.

Ainda chateada com a noticia que a colega tinha falado mal dela Iris continua dizendo: “Estamos sempre na mídia e eu agradeço a Deus por isso. Jamais, irei fazer novelas apelativas, coisas que meu público não gostaria. Cuidado, um dia você está lá em cima e no outro você pode estar lá embaixo!! Obrigado meu Deus por tudo!!”, disse Iris.

Veja também:

Porém um fato muito estranhou aconteceu, Glória Perez também comentou a postagem feita por Iris e disse que jamais falou aquilo. E ainda pontuou  na postagem de Iris dizendo que o perfil oficial dela era aquele, e pediu para mandar o link da matéria na qual ela foi citada sem sua autorização.

Polêmica (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar