BBB

Polêmica, faz direção do “BBB” não confirmar a liderança de Renan e Tamiel

Ontem, 18, o “Big Brother Brasil” promoveu mais uma prova do líder. Na prova de resistência, ficou claro de que a liderança seria dupla. A prova consistia em um dos brothers parando um cronometro enquanto o outro se mantinha lá em cima numa estrutura e tomava jatos de vento ou ‘água’. Acontece que dentre as regras, Pedro Bial foi claro no que disse.

Os brothers não poderiam dormir sob hipótese alguma. Além disso, eles não poderia  fazer suas necessidades na roupa, nem tampouco poderiam tirar o pé da plataforma dedicada a um dos integrantes de cada dupla. Com o fim da prova, para todos os efeitos, Tamiel e Renan, seriam os novos líderes, mas não. O site oficial do programa não confirmou e nem negou isso.

Veja também:

Segundo informações de diversos sites, Tamiel declarou que estava se urinando aos poucos na calça, o que não é permitido. Além disso, o brother dormiu, e chegou a dizer que teve sonhos, o que é terminantemente proibido. O público ainda apontou para uma falha que teria passado despercebida. Maria Claudia, ainda quando estava na prova, teria deixado a plataforma. Apenas mais tarde, a emissora deverá se pronunciar, dentro do programa.

(Prova do líder causou bastante polêmica na internet)

(Prova do líder causou bastante polêmica na internet)

Você também pode gostar