Esporte

Polêmica: Cruzeiro faz nota de esclarecimento a respeito do ‘Sócio do Futebol’ e indigna torcedores

Após péssimos resultados o técnico português Paulo Bento foi demitido do Cruzeiro e o Famosos na Web vem informando todas as novidades desta saída. 24 Horas após o corte do vínculo de Paulo com o clube, Mano Menezes já era dado como certo na Toca da Raposa II e nesta quarta-feira, 27 de julho, ele foi apresentado oficialmente.

Fora a isto, que agradou bastante a torcida celeste, os cruzeirences Sócios do Futebol não gostaram muito da nota de esclarecimento colocada no site oficial do Cruzeiro no fim de tarde desta quarta. Acontece que o Cruzeiro irá duelar com o Internacional em jogo que valerá pela Copa do Brasil e a Arena Independencia, local do confronto, não comporta a leitura do cartão de Sócio para acesso.

Veja também:

Confira a nota de esclarecimento referente a isto que foi publicada no site do “Time do Povo”: “Os Sócios Cativos, que já possuem a entrada garantida ao estádio nos jogos com o mando de campo do Cruzeiro, deverão retirar o seu ingresso de acesso no Ginásio do Barro Preto. Os Sócios Cruzeiro Sempre, Papafilas e Time do Povo poderão comprar as entradas no mesmo local, obtendo os descontos de acordo com cada categoria”.

Cruzeirences não gostaram de nota oficial de esclarecimento (Foto: Reprodução)

Cruzeirences não gostaram de nota oficial de esclarecimento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar