Emissoras

Polêmica! Criador do “X Factor” quer vetar segunda temporada do reality na Band

Sempre ligado nas redes sociais, o criador do formato de “X Factor” reparou nos comentários e repercussão negativa da versão brasileira de seu reality musical. Ainda com o fracasso, a Band está confirmando em todos os lugares de que o programa voltará em 2017 e que está tudo acertado para a segunda temporada.

Porém, nos bastidores não está este “mar de rosas” todo quanto a emissora dos Saad está tentando expressar. Informações dão conta de que Simon Cowell, criador da atração, está descontente diante de tamanho papelão que está se passando em terras tupiniquins. Seu descontento teria aumentado quando descobriu que, além disto, a Band está garantindo o reality em sua programação como se estivesse algo já certo no papel.

Veja também:

O músico e jurado da versão original estuda até mesmo vetar uma segunda edição, caso a Band não se retrate e veja a realidade em que está inserida com o fracasso em que foi o formato e dê a garantia de que irá melhorar. Caso contrário, Simon não pretende dar o aval para destruírem a reputação de seu reality.

Simon Cowell e jurados da versão original do “X Factor”. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar