Audiência da TV

“Póim na Tela” faz sucesso e vence a RecordTV

Se o “Pânico na Band” esperava, não sabe-se, mas o quadro “Póim na Tela” criado por Márvio Lúcio, o Carioca, foi muito bem na audiência. O quadro por si só é uma sátira ao apresentador Datena, que comanda o “Brasil Urgente” na Band. No momento em que esteve no ar, o quadro se impôs e conseguiu impor uma derrota a RecordTV, que no momento já perdia o fôlego.

Segundo os números divulgados pela coluna do jornalista Flávio Ricco, enquanto esteve no ar, das 23h09 às 23h23, o “Póim na Tela” registrou uma média de 6 pontos, acompanhado de um share de 9,9%. Esse número foi o suficiente para vencer a Record, que acabou ficando na quarta colocação com 5,5 pontos. O SBT acabou mantendo a segunda colocação, com média de 7,5 pontos.

Veja também:

A Globo por sua vez liderou absolutamente com 24,4 pontos na Grande São Paulo. Vale dizer que apesar de tudo, o “Pânico” passou sufoco e empatou tecnicamente com o “Encrenca” da RedeTV, com diferença de apenas 1 décimo. No final das contas, o programa teve 5,2 de média no horário cheio, garantindo uma das melhores médias da temporada.

“Póim na Tela” no “Pânico na Band” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar