Celebridades

Poderosa? Gringos reprovam Anitta na abertura dos Jogos Olímpicos

Convidada para participar da cerimônia de abertura da Olimpíada, Anitta parece não agradar alguns estrangeiros. Acontece, que alguns deles estão acostumados com um estilo de música brasileira, diferente das músicas que a cantora trabalha.

Quando um estrangeiro pensa em música brasileira, logo, vem na cabeça ritmos como, samba e bossa nova, e isso acaba causando surpresa quando percebem que Anitta, é umas das mais consagradas cantoras do país na atualidade. “É muito parecido com o que temos na Europa. Eu gosto, a mulher é muito bonita, dança bem. Mas não é o que esperava. Esperava uma coisa mais tradicional e isso não é tradicional”, disse a alemã Teresa Muller, de 26 anos, ao site “Uol”.

Veja também:

Porém, com os Jogos sendo sediados no Rio de Janeiro, a turista da Inglaterra, Joey Tumbal, de 20 anos, imaginava que a cerimônia teria como estrela, uma grande artista de samba, uma vez que o maior carnaval do mundo é feito no Brasil. “Se o país faz ‘o maior espetáculo da terra’, seria natural mostrar seus artistas mais genuínos na abertura do Rio-2016”, opinou.

Anitta é reprovada por alguns estrangeiros (Foto: Reprodução)

Anitta é reprovada por alguns estrangeiros (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar