Celebridades

Poderosa, Anitta recebe equipe dos Estados Unidos para tratar de sua carreira internacional

Despretensiosa, Anitta não gosta de falar que esta tentando construir uma carreira de nível internacional. Sempre que questionada ela faz questão de deixar claro que tudo poderá acontecer de forma natural e tudo mais. No entanto, fica nítido que aos poucos, sem pressa, a cantora se prepara para fincar seus dois pés no mercado internacional, competindo com grandes figuras da música.

Para se ter uma ideia, ontem, 09 de agosto, Anitta recebeu uma equipe composta por Poo Bear, principal compositor do astro Justin Bieber,  Sasha Sirota e Johnny Shadidi que são produtores de alto padrão. Eles vieram ao Brasil para tratar da carreira internacional de Anitta. Não sabe-se onde e quando eles vão se encontrar, nem os assuntos que serão abordados no nicho já comentado. De qualquer forma, Anitta aos poucos vai preparando um voo maior.

Anitta vai gravar clipe em comunidade

O novo trabalho de Anitta está mais próximo de ser lançado do que nunca. Isso porque, a cantora já prepara gravação de um novo clipe, que terá uma favela no Rio de Janeiro como cenário. O rapper Maejor, produtor de Justin Bieber, participará deste novo trabalho da artista carioca, que teve a informação confirmada através da sua assessoria de imprensa.

Veja também:

As gravações acontecerão neste mês. No entanto, outros detalhes ainda não foram divulgados. Os brasileiros MC Zaac, Tropkillaz e DJ Yuri também farão parte do projeto, que deverá ser lançado em setembro. Em sua conta no Instagram, Anitta posou ao lado de John Shahidi e o produtor Poo Bear, da Shot Studios, escritório que ela assinou para gerenciar sua carreira internacional, nesta quarta (9).

Anitta quer carreira internacional (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar