Pobreza! Para não gastar dinheiro, programas da Record dividem o mesmo artista

A Record não está numa crise financeira. Assim como a Globo, a emissora da Barra Funda está mantendo uma boa saúde no que se refere ao dinheiro, mas sabemos que as emissoras querem poupar gastos já que em tempos de crise no país, a regra é economizar. Por isso dentro da Record, dois programas já trataram de se unir para que ambos possam gastar menos dinheiro.

O programa “Domingo Show” e o “Programa da Sabrina” se uniram e decidiram fazer os seus especiais de dezembro usando o mesmo artista e o escolhido foi o cantor Wesley Safadão. Esse por sua vez e de forma curiosa, não cobrou absolutamente nada. Mas nem tudo é de graça e os programas tiveram que arcar com todos os custos que envolveram passagens aérea, hospedagem, translado e alimentação.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os programas tiveram que arcar com pelo menos 50 passagens aéreas. No mínimo sabe-se que foram gastos algo em torno de 100 mil reais. Porém quando dividimos esse valor para duas atrações, o mesmos se torna pexinxa. Vale lembrar que a gravação aconteceu ante-ontem, 18, e não é sabido, os dias em que cada programa levará sua edição especial ao ar, mas isso deve acontecer em dezembro.

(Geraldo Luís e  Sabrina Sato)
(Geraldo Luís e Sabrina Sato)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários