Celebridades

Pneu do jatinho que estavam as cantoras Maiara e Maraísa estoura e causa pânico

As cantoras Maiara e Maraísa passaram por um susto na tarde deste domingo (15), pois, o jatinho que transportava a dupla sertaneja acabou tendo um de seus pneus estourados. Em um aeroporto de Maringá, no Paraná. Apesar do susto, a assessoria de imprensa das artistas contou que ninguém ficou ferido e que elas seguiram viagem em outra aeronave.

Procurada pela RPC Maringá, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) não atendeu as ligações. Elas se apresentaram na noite deste último sábado (14), e no momento do incidente estavam indo para São Borja, no Rio Grande do Sul.

Durante show, Maiara e Maraísa relembram preconceito sofrido no começo da carreira

Sendo um dos maiores nomes no sertanejo brasileiro, no mês de agosto, a dupla Maiara & Maraísa marcaram presença na “Festa do Peão de Barretos”, considerada uma das mais importante e famosa do ramo. Após se apresentarem, as sertanejas relembraram o passado: “Eu tenho que agradecer a Deus e aproveitar cada segundo que eu estou nesse palco porque não foi fácil.”

Veja também:

“A gente já ouviu demais que mulher não ia estar nesse palco, que os homens de chapéu não iam baixar para ouvir música de nenhuma mulher e que a mulher não ia fazer a diferença no sertanejo. Quebramos regras e obstáculos. Vivemos um momento histórico”, disse Maiara.

Maiara e Maraísa (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar