Programas

“Planeta Extremo” está de volta à grade da Globo

No ano passado muita gente se viu surpreso com a decisão da Globo de cancelar o “Planeta Extremo”. Naquele momento, a única justificativa dada foi a de que o programa tinha um custo muito alto, embora o mesmo obtivesse satisfatórios índices de audiência. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a notícia da vez é que a emissora voltou atrás da sua decisão.

A emissora comunicou a todos que o programa seria reativado, e que queria a mesma equipe trabalhando nele, inclusive os mesmos apresentadores, Clayton Conservani e Carol Barcellos, que desde já começam a trabalhar novamente no programa. Segundo a publicação, as gravações do programa estão previstas para iniciar entre fevereiro e março em alguma parte do planeta.

Veja também:

Vale dizer que ainda em 2016, a Globo admitia que a atração poderia regressar algum dia à sua grade, mas isso poderia acontecer com o programa revisto, com uma nova cara e até inserido em um novo formato (que aumentasse o seu custo-benefício). No final das contas, é aguardar para saber como e quando ressurgirá essa nova temporada do “Planeta Extremo” que deve continuar nas noites de domingo.

“Planeta Extremo” está de volta à grade da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar