Pixar não pretende dar continuidade a “Procurando Dory”, “Divertida Mente”, “Wall-E” e “Ratatouille”

Após “Toy Story 4” que deve ter seus trabalhos terminados em 2018 e “Os Incríveis 2” que será finalizado em 2019, a Pixar irá produzir apenas conteúdos originais, isto é, não haverá sequências até mesmo para os que estão fazendo bonito nas bilheterias, como é o caso do sucesso “Procurando Dory”.

Em entrevista concedida à “Entertainment Weekly”, Jim Morris, presidente da companhia, falou sobre o assunto: “A maioria dos estúdios planeja uma sequência tão logo o filme faz sucesso, mas o nosso modelo é baseado nos diretores, e não fazemos uma continuação a não ser que o diretor do filme original tenha uma ideia que ele realmente queira levar adiante”, afirmou o executivo.

“Pete Docter [que dirigiu Divertida Mente] tem uma ideia original para seu próximo filme. Brad Bird, o diretor de Ratatouille, está trabalhando em Os Incríveis 2, e até hoje nunca falamos sobre [uma continuação de Ratatouille] E Wall-e sempre esteve no meu coração desde que produzi. Seria interessante revisitá-lo, mas aquela história era uma história de amor com começo, meio e fim. Então, não estamos planejando nenhuma outra história nesses mundos neste momento“, concluiu Morris.

Animação é sucesso! (Foto: Reprodução)
Animação é sucesso! (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.