Pitbul, Claudia Leitte e Jennifer Lopez vão fazer música da Copa; escute a prévia

Pitbull mal chegou ao Brasil e voltou a alimentar os rumores de que a música-tema da Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho no Brasil, será “We Are One”, feita em parceria com Jennifer Lopez e Claudia Leitte.

“Uma canção une o mundo #WeAreOne”, publicou Pitbull no Twitter, na madrugada desta quinta-feira (23), ao lado de uma foto dele com Claudia. O rapper ainda finalizou, em português: “Obrigado”.

A aposta é que “We Are One” seja o tema oficial do evento futebolístico. Segundo a “Billboard”, a Fifa espera divulgar a canção ainda nesta quinta. O que poderia justificar o anúncio de Pitbull no Twitter. A colaboração deve ser cantada em inglês, espanhol e português.

Dias antes, uma suposta versão demo da música vazou na internet. No entanto, não é possível definir de quem é a voz na canção (ouça abaixo).

Filho de cubanos, Pitbull, já colaborou com a norte-americana Jennifer Lopez no sucesso “On The Floor” e no novo single da cantora, “Live It Up”.

A última canção da Copa do Mundo de 2010 foi “Waka Waka”, de Shakira com o grupo africano Freshly Ground, e vendeu, no total, 1,7 bilhão de cópias digitais. A canção ainda está em 2° lugar na categoria canção latina e passou 42 semanas no topo da parada. O vídeo teve mais de 600 milhões de visualizações no YouTube.

Se for confirmada, “We Are One” será a terceira colaboração latina nas canções da Copa. A primeira, “The Cup of Life”, foi defendida por Ricky Martin na competição de 1998, na França – o que culminou na explosão mundial do pop latino.

Com a exposição, Claudia Leitte já foi até mesmo apresentada aos leitores da “Billboard” norte-americana e atualmente está gravando novas músicas com parceiros de outros países.

Comentários

comentar