Celebridades

A pimenta ardeu! Biel pode largar a carreira e ir para o exterior

Depois de tantas polêmicas envolvendo o seu nome, o cantor Biel, plantou e está colhendo os frutos ruins. Acontece que o cantor, pode sim, largar sua carreira mesmo que por pouco tempo, até que as poeiras abaixem.

De acordo com a assessoria de imprensa do funkeiro, ele pode sim dá um tempo em sua vida profissional. A assessoria ainda informa, que Biel, está muito abalado com tudo o que vem acontecendo e que ele não se pronunciará, ‘pois desculpas não seriam o suficiente para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma’.

Com compromissos e shows para cumprir, apesar de alguns cancelados, Biel deve focar apenas em ‘seus estudos e projetos pessoais’. A intenção é tirar o jovem músico dos holofotes, fazendo com que ele saia do país por um tempo, indo estudar no exterior.

Veja também:

Aliás após todos os escândalos, a gravadora Warner Music, já está agilizando o rompimento do contrato com o cantor. Documento este, assinado em 2015, onde Biel, era uma grande aposta da empresa, junto com Ludmilla e Anitta.

Cantor Biel vai largar a carreira (Celso Tavares/EGO)

Cantor Biel vai largar a carreira (Celso Tavares/EGO)

Você também pode gostar