Celebridades

Piloto que salvou a vida de Luciano Huck e sua família revela que recebe ajuda mensal do apresentador

No dia 24 de maio de 2015, o Brasil tomou um verdadeiro susto, ao saber que o avião onde estava Luciano Huck, Angélica e os filhos do casal, caiu em uma fazenda. Em um acidente que teria tudo para ser trágico, o apresentador e sua família saiu com ferimentos leves e nenhuma sequela. O fato é que isso tudo só foi possível por conta da habilidade do piloto do avião.

Esse piloto conseguiu fazer um pouso de emergência em meio a fazenda, evitando assim o pior. Depois disso, muito a mídia falou sobre a situação do piloto, e muitos garantiram que Luciano Huck só enviou um panetone no natal. Mas acontece que as coisas não são bem assim. Em entrevista ao “TV Fama”,  o piloto da aeronave disse que recebe ajuda mensal de Luciano Huck.

Veja também:

Ele rasgou elogios a Luciano e disse que em momento algum foi ignorado pelo apresentador, e também revelou que recebe ajuda do mesmo. Não foi divulgados valores e detalhes sobre os pagamentos. Mas a assessoria do apresentador confirmou que de fato houve uma negociação.

(Angélica, Luciano Huck, seus filhos e suas funcionárias estavam na aeronave)

(Angélica, Luciano Huck, seus filhos e suas funcionárias estavam na aeronave)

Você também pode gostar