Celebridades

Piloto que salvou Luciano Huck detona Geraldo Luís e sensacionalismo do “Domingo Show”

Bem recentemente o Famosos na Web não deixou de noticiar a polêmica reportagem que deu a Geraldo Luís a liderança após supostamente Luciano Huck não ajudar o piloto que salvou sua vida no acidente aéreo que aconteceu no início de 2015 e que por pouco não ceifou sua vida e a de toda a sua família.

No entanto, em uma entrevista reveladora para o colunista Léo Dias, após suas declarações parciais dadas ao “TV Fama”, o piloto Osmar Frattini aproveitou para reprovar a maneira na qual o “Domingo Show” teria transformado sua fala dando a entender que o apresentador não estaria o ajudando.

Veja também:

Segundo ele, além de ajudar, Huck dá toda a assistência. Fora isto, Osmar reprovou o apresentador da Record que teria lidado de maneira sensacionalista com o fato no qual era apenas sobre sua dificuldade financeira e não pela falta de apoio do apresentador da Globo. “[…] resolvi dar aquela entrevista e no final da conversa aquele imbecil [Geraldo Luís] quis falar mal do Luciano. Eu já tinha contado para o Luciano. A gente se fala todo mês. Ele tem me ajudado e me ajudou! Não tenho do que reclamar da parte dele. Não estou abandonado de forma nenhuma! […]”, declarou.

(A reportagem que Osmar deu para o "Domingo Show" foi ao ar no dia 06 de março)

(A reportagem que Osmar deu para o “Domingo Show” foi exibida no dia 06 de março)

Você também pode gostar