Audiência da TV

Pico em audiência de “Êta Mundo Bom!” desta quinta-feira (04/08)

Na noite desta quinta-feira, dia 04 de agosto, o folhetim das seis global, assinado por Walcyr Carrasco, registrou audiência muito satisfatória para a emissora carioca. “Êta Mundo Bom!” é um sucesso em todo o Brasil. A trama protagonizada por Sergio Guizé, que interpreta o mocinho Candinho, está chegando em sua reta final com números excelentes para a Globo.

No real time de audiência divulgado às 19h00 a novela aparecia com ótimos 31.4 pontos, desconhecendo o SBT e a Record que estavam em uma disputa acirrada pela vice-liderança (7.6 x 7.5, respectivamente), e a Band, que obtinha 3.8 no horário. Já o pico, ou seja, a maior audiência registrada pela obra de Walcyr nesta quinta, foi 32.2 pontos, na capital paulista.

Veja também:

É importante ressaltar que os dados apresentados acima são preliminares. Os mesmos são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital do estado São Paulo. Nesta, que é a praça mais importante do país, cada ponto é equivalente a 69,4 mil domicilios ou 197,8 mil espectadores.

Novela registra audiência bombástica (Foto: Reprodução/Globo)

Novela registra audiência bombástica (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar