Celebridades, Noticia

Petista? Mãe de Neymar aposta em roupa vermelha para votar

Assim como qualquer pessoa a mãe do jogador Neymar votou neste domingo e o look escolhido por ela foi o que chamou a atenção. Isso porque a genitora apostou em uma camiseta vermelha e calça preta sendo taxada de petista por alguns seguidores.

“Como assim? Vermelho? Acorda, querida!”, provocou uma jovem. “Com o 13, Neymar nunca será o número 1, o 13 dá azar!” ironizou outra. Em resposta Nadine não escreveu nada e nem apagou os comentários maldosos na publicação.

Neymar estaria de olho em Giovanna Lancellotti

Neymar não é tão sonso como aparenta, isso porque o jogador mau terminou com Bruna Marquezine e já está de olho em outra atriz global. Segundo informações o craque estaria de olho em Giovanna Lancellotti que está no ar dando vida à Rochele de Segundo Sol.

Veja também:

Cabe destacar que o termino do namoro com Bruna partiu do próprio Neymar, o principal motivo seria de que a atriz é muito ciumenta e além de não se dar bem com a família de dele, acusou os amigos recentemente de tentar levá-lo para o ‘mau caminho’.

O que mais intriga é que Giovanna e Bruna não são amigas, embora Lancellotti já tenha negado qualquer desentendimento com a colega de emissora nos bastidores todo mundo sabe que uma não suporta a outra. LEIA + 

Nadine foi chamada de petista por seguidores (Foto: reprodução)

Você também pode gostar