Celebridades

Pesquisa revela quais são os famosos mais influentes entre os jovens do Brasil; Tatá Werneck lidera o ranking

As constantes transições entre a TV e as mídias sociais envolvem na maior parte os jovens. Considerados os futuros de uma nação, foram eles o foco de uma pesquisa pedida pelo Google e o Meio & Mensagem, que pesquisaram com adolescentes entre 14 e 17 anos de seis regiões diferentes do Brasil para saber qual é o famoso mais influente.

Com o título de “Os novos influenciadores: quem brilha na tela dos jovens brasileiros”, a pesquisa foi realizada pela Provokers, e revelou que da maioria dos nomes citados, além de personalidades ligadas a TV, estão também youtubers. Estão na lista nomes como Paulo Gustavo, Kéfera Buchmann, Iberê Thenório, Felipe Neto, Felipe Castanhari, Leon e Nilce, Bruna Marquezine, Caio Castro e entre outros.

Veja também:

Na liderança está a humorista Tatá Werneck, que vem acompanhado de Danilo Gentili. Em sua vice-liderança, Gentili aproveitou o momento para agradecer ao público pela preferência, e brincou: “Pesquisa inédita e exclusiva aponta as 20 personalidades mais admiradas por adolescentes […] Estou no topo da lista \o/ Obrigado pela preferência pessoal […] Agora depositem 100 reais na minha conta. AGORA!“.

(Imagem: Divulgação/Arte/Meio & Mensagem)

(Imagem: Divulgação/Arte/Meio & Mensagem)

Curtidas

Você também pode gostar