Novelas

Pesquisa da Globo mostra que “Haja Coração” é totalmente aprovada pelo público

A Globo está conseguindo dar a volta por cima com as suas novelas, com exceção do horário das nove, os demais horários vem dando um show, mas é necessário que se observe “Haja Coração”, novela que surgiu com a dura missão de manter, ou elevar os índices da sua antecessora, “Totalmente Demais”. O fato é que a TV Globo está vendo que a trama tem tido outros resultados interessantes.

O primeiro passo que pode culminar para o sucesso de uma novela, é justamente a aprovação do público, e em relação a isso, “Haja Coração” está indo muito bem, obrigado. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a novela foi totalmente aprovada pelo público. Nenhum personagem, ou enredo teve a reprovação parcial, ou total do público.

Veja também:

Na pesquisa, ficou claro que o público torce para que Apolo (Malvino Salvador) seja feliz ao lado de Tancinha (Mariana Ximenes). Além disso, o público se mostrou não convencido, em relação a perda de memória de Camila (Aghata Moreira). Muita gente acredita que a moça está fingindo ter perdido a memória, afim de colocar em prática, planos ambiciosos, por isso, o público prefere que Giovanni (Jayme Matarazzo) fique com Bruna (Fernanda Vasconcellos). A pesquisa traz alívio para a Globo, que quer se manter livre de polêmicas negativas para as sua novelas, e pelo visto está conseguindo.

Público torce pela felicidade de Tancinha e Apolo (Foto: Reprodução/Globo)

Público torce pela felicidade de Tancinha e Apolo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar