Novelas

Pesquisa da Globo aponta que o público torce para a desgraça de Letícia

Desde o início de “A Lei do Amor”, o público vem observando a personagem de Isabela Santoni, a Letícia. A princípio, o público logo entendeu que tratava-se de uma pessoa que estaria lutando contra uma leucemia. No entanto, com o passar dos tempos, logo soube-se que ele mesclaria entre uma pessoa boa e uma pessoa ruim, já que seu caráter poderia ser colocado em xeque.

Segundo informações do site Notícias da TV, o personagem de Isabela Santoni sofre uma alta rejeição do público, que a considera chata, mimada, manipulada pelo pai e injusta com a mãe. Por incrível que pareça, a pesquisa mostrou que o público torce para que ela caia em desgraça. Isso significa querer que ela termine só, já que há uma torcida grande para que Tiago fique com Isabela.

Veja também:

No final das contas, isso acabou sendo bom para a Globo, já que está nos planos da novela que Tiago fique com Isabela. No entanto, uma reviravolta fará com que ele volte a engatar um romance com Letícia. Além disso, concluiu-se na pesquisa que “A Lei do Amor” tem muito personagens, o que acaba dificultando o entendimento, já que a narrativa acaba ficando muito ampla e com menos foco.

Letícia é rejeitada pelo público (Foto: Reprodução)

Letícia é rejeitada pelo público (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar