Celebridades, Noticia

Pescaria de Ana Maria Braga com amigo vira caso de polícia

Ana Maria Braga quis se aventurar durante o último final de semana, isso porque a comunicadora decidiu ir pescar com um amigo, mas o que era pra ser diversão virou caso de polícia e na pior das hipóteses pode gerar prisão para o rapaz.

Tudo aconteceu quando o barco em que eles estavam se aproximou da plataforma de petróleo Mexilhão, que pertence à Bacia de Santos, no litoral paulista, o que é proibido. A Petrobras então denunciou a aproximação e o rapaz com nome de  Thiago Andanti, acabou indo parar na delegacia.

“Quando recebemos o aviso da plataforma, nos afastamos. Tanto que conseguimos pescar bem longe dali. Tinha mais uns oito barcos também perto da plataforma, mas só o nosso foi denunciado pela Petrobras. Fui surpreendido hoje com três agentes da Marinha e mais policiais militares de escolta”, disse Thiago.

Veja também:

Questionado pelo portal UOL, o rapaz contou que a apresentadora está ligada nos acontecimentos: “Ela falou comigo hoje e disse que vai me ajudar”.  O ocorrido deve ser analisado e apenas nos próximos meses deve haver um julgamento.

Pescaria da apresentadora gerou confusão (Foto: redes sociais)

Você também pode gostar